segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Resposta de algumas perguntas de nossos seguidores....

PORQUE TIREÓIDE ENGORDA?

A glândula tireóide é responsável por todo nosso metabolismo ser mais rápido ou mais lento ou normal. Em tendo uma alteração no funcionamento da glândula tireóide, se for uma aceleração do metabolismo há produção maior de hormônio tireoidiano que é o hipertireoidismo, queimando mais gordura ou pode ser uma redução do metabolismo onde há uma menor produção de hormônio tireoidiano que é o hipotireoidismo que diminui a queima de gordura, aumentando o peso.

Dr.João Santos Caio Jr
Endocrinologista
 
Dra.Henriqueta V.Caio
Endocrinologista

2 comentários:

Unknown disse...

se uma pessoa que tem tireoide espirrar e sair mau cheiro no espirro.O que pode ser

grazy disse...

EU TENHO HIPOTIREOIDISMO, E O CASO ESTA SERIO, ENGORDEI MUITO...TENHO CHANCES DE EMAGRECER FAZENDO O TRATAMENTO DIREITINHO...EU PESAVA 74 KILOS , E EM 8 ANOS MEU PESO DOBROU, ESTOU COM 140 KG .SERA QUE TENHO CHANCES ESTOU DESESPERADA....ME AJUDE POR FAVOR, JA INICIEI O TRATAMENTO A UM MÊS...OBRIGADA